Christine Aldo

Christine Aldo

Visualizações de Páginas

30 de agosto de 2014

Entre Você e um Suicídio


Meu Bem!
Estou entre você e um suicídio
Um pouco mais e eu terei que decidir;

Meu Bem!
Se você pensa que irei tomar esta decisão sozinha
Não pague para ver então...
Eu estou a um pavio de vela
Há um assopro da resignação;

Você pensa que seguirei esta estrada sozinha
Você vive me dizendo para segurar a onda,
Mas você não entende, não compreende meu bem,
Que por onde eu andar levarei você comigo;

Estou sentindo tanto frio
Eu tenho sede, e sinto gelar a minha alma,
Já não sinto mais o pulsar das minha veias
Todo sangue que derrama, ele clama por você;

Olhe querida!
Eu sinto escurecer as vistas
Vem correndo me socorrer,
Se eu não puder morrer sozinha
Quero ao menos que estejas ao meu lado;

Eu preciso de você
Não me deixe viver sem você,
Estou entre você e um suicídio
Não me obrigue a matar nosso amor
Um pouco mais e eu terei que decidir.

Christine Aldo
São Paulo, 15 de Agosto de 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário